quinta-feira, 17 de maio de 2007

Entre Bush e Sócrates

Bom dia a todos. São umas excelentes 8:11 am e começar o dia a estas horas com aulas que obrigam a pensar um bocado é mau. Logo este post vai ser "fraquinho".
Ora ocorreu-me dizer (mesmo por não ter mais nada para fazer e por ser a minha opinião) que o Bush, presidente dos Estados Unidos da América, e José Sócrates, primeiro-ministro de Portugal, são ambos ditadores disfarçados de democratas.
Provas: Recentemente foi noticiado pelo New York Times que, um programa bastante controverso nos EUA (espionagem do governo aos americanos), foi autorizado pelo Presidente Bush sem ter de passar pelo tribunal.
José Sócrates disse que em caso da vitória do "não" no referendo sobre a lei do aborto (e não estou a falar do referendo por opinião, mas para apresentar um exemplo) que avançaria com a lei tal como se o "sim" tivesse ganho, o que seria uma violação dos princípios democráticos de governação: Eleitos pelo povo, para o povo e a favor do povo.
Um exemplo em cada caso (de entre outros acrescente-se) que provam esta teoria parva, mas com alguma bastante razão de ser.

2 comentários:

Mel disse...

É isso ai!!!! Revolucion!!!! O Bush podia morrer a fogado num poço de petróleo. E o Sócrates podia acabar o puto do curso que acho que irira ser martirio suficiente para ele.

UnfinishedSong disse...

O q a mel disse... lol