quinta-feira, 19 de abril de 2007

Manifesto anti faculdade de jornalismo!

Este manifesto não é contra a faculdade de jornalismo (faculdade que a minha ilustre pessoa frequenta), mas contra os responsáveis pelo facto de o curso continuar a funcionar em instalações provisórias desde à 8 anos e de os computadores continuaram a dar erros críticos da internet a meio da criação de uma passagem do meu blog! Mas quem diabos é que são os responsáveis por isto! A interrupção da escrita de um artigo de uma pessoa do meu génio e magnitude (cof cof muito humilde sim senhora) deveria ser punido com não menos de 25 anos de prisão e uma indminização pessoal de muitos milhões de euros!!!!


Com isto perdeu o mundo português uma importante reflexão sobre os festivais e os seus programas este Verão. Resta-me deixar-vos o site Festivaispt para quem quiser começar a consultar as bandas que este ano irão actuar em Portugal.


Daqui me despeço e até à próxima meus caros leitores, ouçam música de jeito (always listen good music) e por amor de Deus sobre o castigo dos Infernos nada de Tony Carreira (mas alguém percebe como é que tanta gente o ouve???)

1 comentário:

José Pedro Pinto disse...

Olha, para além de não saberes escrever, não tens o direito de falar assim do LJCC, ouvistes, meu energúmeno?!

Ai de ti que voltes a mencionar o nome desta sagrada instituição e profanes o seu objectivo: mandar-nos a todos para o desemprego...


Um abraço, LeiteMeister e tem mais tento na língua!!!