terça-feira, 17 de abril de 2007

Apresentação

Bom dia, boa tarde, boa noite e outras boas (depende de quando lerem estas palavras).
Dia 17 de Abril de 2007, 10:05 am. Estreia oficial no mundo dos blogs. Como estudante de algo tão rigoroso como o jornalismo, cheguei à conclusão de precisar de algo para dar asas à imaginação.
Este blog, na realidade, não é mais nada senão um contraposto ao blog do meu excelentíssimo colega de curso, o Sr. "Eng." José Pedro Pinto. O blog Do Alto da Torre é uma das maiores parvoíces que já li desde o diploma do nosso grande José Sócrates! Agora falando de forma sincera. O blog é muito pior... E com isto quero dizer que é bastante bom (especialmente devido ao relato da Rádio Renascença do Portugal - Bélgica). Bem o que interessa é que está na hora de poder escrever todas as coisas mais estúpidas e idiotas ou sérias e bem pensadas que me vêm à cabeça. Este é o meu objectivo inicial. Escrever aquilo que me vem à cabeça, o que tenho saudades de fazer. Vou falar de tudo: gajas, gajas, gajas e gajas... Há sim e gajas!
Até breve e espero que gostem dos meus textos

Sem comentários: