quinta-feira, 26 de abril de 2007

Do alto da torre

Encontrei este blog que se vê logo é uma cópia inversa do meu (cof cof cof)
Link http://doaltodatorre.blogspot.com

A Arte do Movimento

Parkour, a arte do movimento.
Só isto diz tudo meus amigos! Os vídeos mais fantásticos que já vi no Youtube. Deixo-vos com o vídeo que me "fanatizou" definitivamente

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Manifesto anti faculdade de jornalismo!

Este manifesto não é contra a faculdade de jornalismo (faculdade que a minha ilustre pessoa frequenta), mas contra os responsáveis pelo facto de o curso continuar a funcionar em instalações provisórias desde à 8 anos e de os computadores continuaram a dar erros críticos da internet a meio da criação de uma passagem do meu blog! Mas quem diabos é que são os responsáveis por isto! A interrupção da escrita de um artigo de uma pessoa do meu génio e magnitude (cof cof muito humilde sim senhora) deveria ser punido com não menos de 25 anos de prisão e uma indminização pessoal de muitos milhões de euros!!!!


Com isto perdeu o mundo português uma importante reflexão sobre os festivais e os seus programas este Verão. Resta-me deixar-vos o site Festivaispt para quem quiser começar a consultar as bandas que este ano irão actuar em Portugal.


Daqui me despeço e até à próxima meus caros leitores, ouçam música de jeito (always listen good music) e por amor de Deus sobre o castigo dos Infernos nada de Tony Carreira (mas alguém percebe como é que tanta gente o ouve???)

terça-feira, 17 de abril de 2007

Teste de Vídeo



Este é um teste de publicação de vídeos. Espero que gostem

O Sentido da Vida (parte I)

o sentido da vida tem sido um objecto de dúvida e discussão desde os tempos da Grécia Antiga. Ainda ninguém descobriu a resposta a tão importante pergunta, mas muitos já disseram a sua opinião. Ora eu tive uma epifania faz já alguns anos. Talvez devido a muito sangue no meu sistema alcoólico ou talvez devido a não ter mais nada para fazer.
As pessoas podem ser divididas pelo sentido que dão à vida. Temos aqueles para quem o sentido da vida é viver e deixar viver, aqueles que preferem lixar a vida a toda a gente, aqueles que gostam da diversão, os que combinam a descontracção com o rigor que uma vida bem sucedida necessita. Todos estes tipos de pessoas têm certas características diferentes. Eu pessoalmente não tenho nada contra ninguém, excepto franceses, espanhóis, ingleses e outros... Nada disso. Tenho sangue espanhol e muito orgulho nele.
O sentido da vida (cá vai depois de estar a engonhar), para mim, não existe. Ou melhor, existe (como tudo existe), mas é extremamente volátil. Para um(a) apaixonado(a) é o seu amor, para um egocêntrico é o seu próprio sucesso (mesmo que tenha de atropelar algumas pessoas), para um fanático é a defesa da sua causa. Nada de novo até aqui.
Pessoalmente acho que é importante uma pessoa não ficar demasiado presa às características de apenas um dos sentidos. Uma pessoa deve importar-se com a própria felicidade, com o amor, com uma causa, mas nunca se deve exagerar em nada (com a excepção do amor se não chegar ao ponto doentio). É importante saber isto mesmo, o sentido da vida é uma importante volatilidade que deve ser sempre equilibrada por vários "alvos". Em cada um há sempre um que predomina, nem sempre é o mesmo, mas deve haver suficientes para uma pessoa não se perder no seu próprio único "alvo" do sentido que dá à vida

Apresentação

Bom dia, boa tarde, boa noite e outras boas (depende de quando lerem estas palavras).
Dia 17 de Abril de 2007, 10:05 am. Estreia oficial no mundo dos blogs. Como estudante de algo tão rigoroso como o jornalismo, cheguei à conclusão de precisar de algo para dar asas à imaginação.
Este blog, na realidade, não é mais nada senão um contraposto ao blog do meu excelentíssimo colega de curso, o Sr. "Eng." José Pedro Pinto. O blog Do Alto da Torre é uma das maiores parvoíces que já li desde o diploma do nosso grande José Sócrates! Agora falando de forma sincera. O blog é muito pior... E com isto quero dizer que é bastante bom (especialmente devido ao relato da Rádio Renascença do Portugal - Bélgica). Bem o que interessa é que está na hora de poder escrever todas as coisas mais estúpidas e idiotas ou sérias e bem pensadas que me vêm à cabeça. Este é o meu objectivo inicial. Escrever aquilo que me vem à cabeça, o que tenho saudades de fazer. Vou falar de tudo: gajas, gajas, gajas e gajas... Há sim e gajas!
Até breve e espero que gostem dos meus textos