sábado, 17 de novembro de 2007

De Volta à Acção, Mas Agora Sem a Depressão

Queridos leitores humanos, caninos, felinos, amigos, inimigos e outros... Mas porque diabos ainda me deixam escrever alguma coisa? Já toda a gente devia saber que dá muito mau resultado! Para começar isto é tudo mentira. Pelo menos que eu saiba eu não tenho leitores. Primeiro porque só digo mesmo coisas estúpidas e como o país vai toda a gente tem medo de ler um blog em que um otário qualquer fala mal do Sócrates. Perdão, do Senhor Excelentíssimo Primeiro-Ministro Engenheiro José Sócrates. Ufa que isto custa dizer. Que somos inocentes até prova do contrário já eu sabia. Agora que somos engenheiros até que provem que não temos mesmo curso nenhum... Bem sendo assim a partir de hoje vou exigir que me tratem por Engenheiro Otário!

Ok já me afastei do tema. Como os meus leitores (fictícios, mas leitores!) todos sabem em Maio por alguma razão desconhecida à raça humana, e ainda bem porque era mesmo muita gente a saber da minha vida, foi o último post que eu postei neste blog que como o nome indica serve para postar coisas (tão a ver? deixam-me escrever sai asneira!). Ora bem, estou de volta. Desta vez prometo tentar que realmente este blog seja alguma coisa de jeito. Não um espaço para andar a falar das minhas depressões (se bem que se as tiver vão aturar que se lixam), mas um espaço para aplicar de forma mais conveniente o título do blog. Vou tentar dar a minha opinião, que é estúpida, mas ainda é minha, sobre aquilo que acredito estar mal no mundo.

Já sei o que vão dizer: "- outra vez a dizer mal do Sócrates e do Bush"... Mentira. Acham mesmo que um gajo vai perder duas linhas de um post a dizer que é estranho chamar-se engenheiro a quem não fez o exame na ordem dos engenhei... Ok é melhor deixar a meio que ainda vem aí um par de gajos vestidos de fato e gravata e óculos escuros com a Desert Eagle apontada a dizer "Ora faz favori de vir connosco ali ao canto dizer outra vez mal do Sócrates... Sócrates não Sua excelên..." acho que todos sabemos como isto acaba :)

1 comentário:

José Pedro Pinto disse...

Mais um inocente mártir que volta ao activo neste imenso mundo da Blogosfera.

Sê bem-vindo de novo, AMIGO! Já era altura de regressares - em bom plano, diga-se de passagem - porque sem ti isto não tem piada nenhuma.

Aqui estarei, prometo, para ver e rever todas as tuas dissertações e tudo o mais que fores postando.

Já sabes que mereces toda a consideração dos teus verdadeiros amigos.

Um grande abraço. É um gosto ter-te ao nosso lado...